Cruzeiro vence Racing por 2 a 1 e termina fase de grupos em primeiro lugar
Missão cumprida no Mineirão. Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro venceu o Racing por 2 a 1 e se classificou em primeiro lugar no grupo 5 para as oitavas-de-final da Copa Libertadores - o que significa que a Raposa terá a vantagem de decidir em casa na próxima fase. Os gols foram marcados por Thiago Neves e Lucas Silva - Centurión descontou para os argentinos.
O primeiro tempo foi movimentado e começou com o Cruzeiro abrindo 2 a 0 em 10 minutos de jogo. Sassá serviu Thiago Neves e o meia inaugurou o marcador logo aos três minutos de jogo; depois, Lucas Silva roubou uma bola no meio-campo, avançou, limpou a jogada e chutou de fora da área para fazer o segundo.
Passado o susto, o Racing cresceu na partida e conseguiu diminuir o placar aos 27 minutos, com Ricardo Centurión. Poucos minutos depois, Solari entrou cara a cara com Fábio e quase fez os argentinos chegarem ao empate - a trave salvou os donos da casa. Antes do intervalo, foi a vez do Cruzeiro perder um gol incrível, com Arrascaeta, que teve a bola roubada pelo goleiro Juan Musso.
No segundo tempo, o Racing pressionou o Cruzeiro em busca do empate, mas não conseguiu vazar a defesa celeste novamente. A Raposa teve chances no contra-ataque, mas também não balançou as redes após o intervalo.
Postar um comentário